Parcela significativa (leia-se bolsonaristas extremistas) da Câmara dos Deputados, é um verdadeiro horror, um teatro de quinta categoria, pois a todo momento procura bagunçar o coreto com projetos mirabolantes ou revivendo das cinzas outros. Exemplos: Voto Impresso, aborto, armas, etc.
Os projetos que a extrema direita vem apresentando, tem o claro objetivo de desestabilizar a vida política no país e, ao mesmo tempo, criar o caos e espalhar o medo entre a população menos informada.
Muito bem, então vamos ajudar os parlamentares bolsonaristas extremistas a bagunçar ainda mais, porém, duvido que assimilem as sugestões abaixo.
Sugerimos que o projeto de ‘Castração Química’ aprovado pelos deputados federais na quinta-feira passada (12) para combater a ped@fili4, se estenda para vereadores, secretários, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, senadores, presidentes, ex-presidentes e magistrados comprovadamente corruptos, e que inclua militares e civis golpistas.
Assim, como a ped@fili4, a turma da corrupção também perderia o “desejo” de roubar dinheiro público, desviar verbas através do famigerado “Orçamento Secreto”, uma vez que ninguém fica sabendo pra onde vai a grana e qual a obra a ser realizada.
De lambuja, os golpistas também perderiam a “tesão” pelo Golpe de Estado.
Que tal?
Apenas para reflexão. Adianto que não se trata de combater ou aprovar o projeto acima mencionado, portando, não me venham com churumelas. Tenho dito!
Texto criado, foi baseado nas colocações do profº José, do Portal do José https://www.youtube.com/results?search_query=portal+do+jose
Faça um comentário