Resposta em seu devido tempo
O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e presidente da Câmara dos Deputados acusado pelo Procurador-Geral da União, Rodrigo Janot de receber propinas, disse que dará as respostas no devido seu tempo.
Cagando e andando
Já o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), conforme publicação do Estadão, rosnou dizendo que “tá cagando e andando na cabeça desses cornos todos” em relação à lista de Janot. Leão só na disse se é de pouco caso ou de medo.
Não temo investigações
O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social”, disse a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). “Não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo minha disposição de colaborar com todo o processo investigatório”. Não temo investigações, concluiu.
Claro que temos que esperar a investigação, temos que ter cautela, mas afirmo com todas a letras, onde há fumaça, tem fogo. Esse pessoal da delação premiada não iria abrir a boca só para acusar esse povo todo, mesmo porque ele sabe se blefar pode virar contra ele mesmo. Vamos aguardar tem muita água para passar em baixo da ponte, e vamos ter muitas novidades ao decorrer do tempo.