O polêmico vereador, Profº. Galdino (PSDB), na manhã desta quarta-feira (14) aprontou mais uma na Câmara Municipal de Curitiba. Desta vez agrediu fisicamente e sexualmente a vereadora Carla Pimentel (PSC).
Vereadores
Os vereadores (Bruno Pessutti (PSD), Jhonny Stica (PDT), Rogério Campos (PSC), Beto Moraes (PSDB) e Hélio Wirbiski (PPS), teriam presenciado o lamentável episódio. Logo após, Galdino foi levado pela Guarda Municipal para o 1º Distrito Policial (DP), onde recebeu voz de prisão por estupro.
Delegacia da Mulher
Ainda se recuperando do susto, a vereadora foi registrar a ocorrência no 1º DP e depois para a Delegacia da Mulher para também relatar e registrar queixa contra o vereador taradão.
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para ver no que vai dar isso tudo. Cassação? Advertência? Ou suspensão do nobre Edil? Galdino não é candidato nestas eleições, mas lançou seu irmão para disputar o cargo de vereador na capital dos paranaenses. É mole?
Episódios como este e tantos outros observados ultimamente desestimulam a população a acreditar que a política é o caminho mais apropriado para o bem comum.
Faça um comentário