Rosa Maria assume o Pros em Pinhais e ajudará organizar o partido na Região Metropolitana

A convite do deputado federal, Toninho Wandscheer, a vereadora de Pinhais, Professora Rosa Maria deixa o PT para se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS.

Liderança

Segundo Toninho, a expressiva votação de Rosa Maria nas últimas eleições para deputada federal (quase 30 mil votos) faz com que ela se torne uma das principais lideranças do partido na Região Metropolitana de Curitiba.

De confiança

Outro fator importante é o de que Rosa Maria é um dos nomes de confiança do prefeito Luizão e pode se tornar a sua candidata para sucessão, como prefeita ou vice. Rosa Maria já foi secretária de educação no primeiro mandato do prefeito Luizão e a candidata mais votada para a câmara de vereadores.

Na Câmara

Até o dia 31 de março, Rosa Maria estará ainda atuando como secretária de Administração de Pinhais, quando então deve reassumir o cargo de vereadora e retornar para a câmara.

Respeito às diferenças

Rosa Maria enaltece sua participação no Partido dos Trabalhadores. Segundo a professora, durante os 10 anos em que esteve filiada sempre contribuiu com o crescimento do partido e respeitou as diferenças de ideais que ajudam a democratizar as ações de todo o grupo. “Sou muito grata ao Partido dos Trabalhadores de Pinhais e sempre procurei contribuir na organização e representando o partido na câmara e também na administração do prefeito Luizão, contribuindo na melhoria da nossa cidade”.

Mesma postura

Agora estou assumindo o Prós aqui em Pinhais, mudando de partido, mas não mudo minha postura, vou continuar contribuindo para que tenhamos uma cidade cada vez melhor. Agradeço o convite do deputado Toninho e quero poder colaborar com este projeto político que visa o desenvolvimento da nossa região”, concluiu.

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1551 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*