Todos os dias um arsenal de mentiras é detonado contra nossas instituições. Desmantelamento das políticas públicas ambientais, de segurança, de educação, de pesquisas e sociais são frequentes.
Xingamentos contra ministros do STF e TSE seguidos de constantes ameaças de golpe e mentiras deslavadas contra as urnas eletrônicas. Detalhe: sem nunca apresentar sequer uma prova das barbaridades que vomita.
De longe, Bolsonaro é o pior presidente que já passou pelo Palácio do Planalto.
Pelas atitudes até agora tomadas, podemos entender que essa figura presidencial não tem a mínima noção sobre a liturgia do cargo. Da responsabilidade que deve ter com o Brasil e com os brasileiros.
Seus diversos posicionamentos durante o auge da Pandemia, foram os piores possíveis para a Nação.
A irresponsabilidade presidencial foi tamanha, pois até imitar brasileiros (as) morrendo por asfixia em decorrência da Covid-19 ele foi capaz. Por diversas vezes demonstrou total desrespeito com as famílias que perderam seus entes queridos com seus posicionamentos insensiveis e grosseirsos. Quem duvidar, o Google tá à disposição!
O incentivo ao armamento da população e a liberação para compras de armas foi a solução por ele encontrada como “política pública de segurança”.
Em seu (des)governo, o Brasil voltou ao Mapa da Fome. 33 milhões de pessoas passam fome no Brasil. Famílias se separaram, amigos de longas datas desfizeram amizades.
A economia está sem rumo e por conta do “seja o que deus quiser”. O desemprego no Brassil é bem maior que em outros países. Renda baixa.
Sua gestão virou a casa da mãe Joana tendo o “Centrão” como mandante. Tanto é que recebeu a alcunha de “tchutchuca do centrão” por um youtuber.
O que acontece com Bolsonaro? Carece de capacidade intelectual? Será que ele se compraz com a infelicidade do próximo? Não sabe se comportar como deve um verdadeiro governante ou age assim para manter seus tresloucados seguidores raízes “acesos” o tempo todo?
Tanto os seguidores do atual presidente quanto aqueles que não concordam com suas irresponsáveis atitudes, todos os dias precisam manter posição, apoiar e bater palmas para seus insensatos discursos. O outro lado se ve na obrigação de estar diáriamente atento para combater a delinquência verborrágica dessa figura malquista e indesejada pela comunidade internacional.
Nesta segunda-feira (22), às 20h30min, Bolsonaro participará de uma entrevsita no Jornal Nacional, às 20h30min.
Perguntar não ofende: Será que haverá panelaço, ou não?
Faça um comentário