Melhor posicionamento
A presidenciável Marina Silva (PSB), como sabemos, ultrapassou tal qual um rolo compressor Aécio Neves (PSDB) nas pesquisas de intenção de voto. O tucano, preocupado e, ao mesmo tempo, irritado, não deixou por menos e partiu para o ataque procurando desconstruir a imagem positiva que a ex-senadora passa e, consequentemente, se posicionamento melhor que ele junto ao eleitorado.
Desconforto da equipe
O desconforto maior causado à equipe de campanha do pessedessista, agora na 3ª colocação, ficou por conta do distanciamento, ou seja, o percentual de aprovação alcançado por Marina que superou o tucano em 10 pontos.
Terceiro
A pesquisa CNT/MDA apontou Aécio com 16% das intenções de voto, bem longe de Dilma Rousseff (PT) que apareceu com 34,2% e Marina com 28,2%. Na terça-feira, o Ibope apontou Dilma com 34%, Marina com 29% e Aécio com 19%.
Ibope em Minas
E para completar, Aécio vê seu candidato ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga (PSDB) com apenas 22% e o candidato Fernando Pimentel (PT) bater a casa dos 38% das intenções de voto. Tarcísio Delgado (PSB) aparece com em terceiro, com 3%.
Sem palanque
Segundo um amigo e colaborador do Blog, conversas nos corredores da Assembléia Legislativa do Paraná dizem que Beto Richa (PSDB) poderá não oferecer palanque a Aécio se este não conseguir diminuir de forma significativa o percentual que o afasta da 2ª colocação na corrida à Presidência da República.
Faça um comentário