Na “Operação Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”, o prefeito Ruy Adriano Borges Muniz (PSB) do município de Montes Claros (MG) foi preso por corrupção. Detalhe, Ruy é marido da deputada Raquel Muniz (PSD-MG) que votou contra a corrupção no domingo (17).
Contra a corrupção
Aos gritos, a esposa dedicou seu voto aos familiares e ao maridão corrupto…sim….sim….sim…Sr. presidente Eduardo Cunha, “meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão”. O prefeito e maridão da deputada amanheceu atrás das grades justamente pelo motivo que ela mais ressaltou….a corrupção (sic).
Mais quatro
A operação deverá cumprir mais quatro mandados de busca e apreensão na prefeitura, Secretaria de Saúde e na casa dos envolvidos.
Favorecimento próprio
Segundo as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, em Montes Claros em favorecimento do Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que segundo a PF, pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico.
Faça um comentário