Marcelo Marcelino é cientista político, sociólogo, economista, pesquisador e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR). É também, escritor e consultor acadêmico.
- Marcelo participou do bate-papo falando sobre a situação pela qual passa o Brasil em relação a milhares de pessoas que estão passando fome, cortes na Educação e pesquisas, desemprego, violência contra a mulher, homofobia.
- Falou também sobre a famigerada Lei de Segurança Nacional e dos seguidos aumentos de combustíveis, gás de cozinha, alimentos.
- A mídia corporativa aborda diariamente os acontecimentos em Cuba, e parcela da sociedade ataca via redes sociais o governo cubano e esquece que ou não quer enxergar a situação caótica em nosso país.
- Abordou também sobre as manifestações na Colômbia contra o governo de extrema direita de Iván Duque Márquez apontando que nada é discutido nos meios de comunicação citados.
- Discorreu sobre o governo Bolsonaro e as atuações de ministros, a indicação do senador Ciro Nogueira (PP-PI).
- Finalizou falando sobre a tentativa frustrada do vice-presidente da Republica General Hamilton Mourão em reaproximar a Igreja Universal com o governo de Angola a pedido de Bolsonaro.
Assista ao vídeo:
Faça um comentário