Magoado
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) está prestes a deixar sigla, pois, sente-se preterido, tanto pela executiva nacional quanto a estadual. Não esconde a mágoa de ter siso barrado para disputar o governo do Paraná em 2010. Além do vai e vem no PSDB, Dias já perambulou por diversas “plagas” partidárias como, PMDB, PST e o PP de Tancredo Neves incorporado ao PMDB em 1981.
Pupa-pula de Alvaro
Esteve no PSDB de 1994 a 2001 quando foi expulso do partido por concordar com a criação de uma CPI para investigar irregularidades no governo do então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP). Foi então para o PDT, retornando ao PSDB em 2003 onde e, por enquanto, permanece mesmo a contragosto.
Crítico
O contumaz crítico do governo Lula e Dilma atuava até pouco tempo como porta voz do PSDB para desacreditar e desmerecer o governo Dilma. dava impressão que era um quadro forte e importante com futuro promissor dentro da sigla. Mas não é isso que se configura, seu descontentamento comprova o pouco caso reservado ao falante parlamentar.
O senador está sem chão, procurando um galpão pra dormir, pois na mansão peessedebista, ao que parece, não existe lugar.
Faça um comentário