Tudo em família
Segundo O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que está sob investigação da Justiça por denuncias na Operação Lava Jato onde teria recebido 5 milhões de dolares em propinas está tentando acordo com o governo, oposição e até com o capeta para sair da enrascada em que entrou. Sabe-se, pela imprensa que além de sua esposa, a ex-global Claudia Cruz, sua filha, Danielle Cunha também teria participado das falcatruas.
Nova moradia
O maior medo de Cunha é cair nas mãos de Sergio Moro, “o implacável”, pois sabe que, em caso de receber o mesmo tratamento como alguns dos acusados até agora, o bicho pega pra cima dele e que, o Complexo Penal de Pinhais poderá virar sua nova morada.
O jornal Gazeta do Povo informa que o receio da “mão pesada” de Sergio Moro faz Cunha repensar sobre suas ações para garantir futuro politico sem muita inquietação e cita o ex-deputado André Vargas como exemplo.
Comportamento inadequado
O senador, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) criticou o comportamento dos deputados de seu partido por não assumirem uma postura crítica explícita ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de manter contas na Suíça e de participação em esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lava-Jato.
Sair fora é melhor
Cássio Lima, líder do PSDB no Senado Federal disse que irá procurar o também senador e ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) para propor que o partido rompa relações com Eduardo Cunha alegando que o PSDB está sofrendo um desgaste desnecessário perante a opinião pública.
Faça um comentário