Primeira vez…. há 21 anos
A primeira nomeação de Magrit foi feita pelo “cunhado” FHC, em 27 de março de 1995, para o cargo em comissão de diretora do Departamento de Classificação Indicativa, no Ministério da Justiça.
Bate e volta
Margrit Dutra Schmidt, irmã da ex-amante de FHC foi assunto muito comentado na imprensa na semana passada por não cumprir horário de expediente no Senado, onde trabalha. Ela vai até o senado pela manhã, registra sua digital e se manda, volta ao final do expediente para registrar a saída. Isso acontece todos os dias, segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo.
Demitiu
O senador Alvaro Dias (PV) disse que quando assumiu a liderança da oposição no Senado em 2015, demitiu a moça, pois ela não queria, de jeito nenhum, cumprir horário.
Com Serra
Mas foi dado um “jeitinho”, FHC falou com o senador José Serra (PSDB-SP) para que contratasse a fulana. E lá foi Magrit, bela e formosa “assessorar” Serra. É bom lembrar que Serra levou um banho de vinho da senadora e atual Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) por ter feito gracinhas (assédio) durante um evento no final de 2015.
Faça um comentário