Uma idosa deu bolsadas e beliscões no traseiro do deputado cassado por corrupção e por ter mentido à Justiça que não possuía contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha (PMBD) dentro do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Filmado e postado no facebook o embaraço pela qual passou o marido da Claudia Cruz. A gastona!
O homem que gravou o vídeo e outras pessoas presentes no aeroporto gritavam contra o ex-deputado enquanto ele passava pelo saguão empurrando bagagens. “Roubou o Brasil” e “Fora, Cunha”, são parte das frases gritadas.
Outra idosa perguntou ao cidadão que estava registrando no celular se o fulano era mesmo Cunha, o rapaz confirmou e a senhora saiu atrás de Cunha mandando ele ir para aquele lugar.
Assustado com aquela situação, Cunha tentou se safar falando coisas e andando mais depressa que o costumem, ou seja, saiu no trote que logo virou um galope, segundo alguns presentes.
Aos gritos populares esbravejavam: “Pega ele, senhora” “pega o safado”.
Cunha, irritado e indignado com tamanho bafafá disse que este é “o mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estava ontem (12) me esperando no aeroporto”
Em outra postagem nas redes sociais, Cunha afirmou: “Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada. Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger”.
Faça um comentário