No município de Foz do Iguaçu – PR – que há pouco tempo viu o prefeito Reni Pereira (PSB) ser afastado e preso por suposto envolvimento em corrupção, conta com 284 opções para o Legislativo. Já, na disputa para o cargo de prefeito municipal, cinco nomes estão no páreo, são eles:
Chico Brasileiro do PSD (50) pela coligação “Mudança Segura” que conta com 11 partidos coligados, PSD / PTB / PP / DEM / PRB / PHS / PC do B / PRTB / SD / PEN / PRP.
Doutor Barros do PSC (20) pela coligação “Foz para todos” composta por três partidos, PSB / PSC / PMN.
Paulo Mac Donald Ghisi do PDT (12) na coligação ”Rumo e Recuperação” contando com cinco partidos coligados, PDT / PSDB / PPS / PR / PTN.
Phelipe Mansur do partido REDE (18) pela coligação “O Novo que a gente quer” contando com cinco partidos coligados, PMDB / REDE / PSDC / PV / PPL
Tulio Bandeira do PROS (90) pela Coligação “Reage Foz” contando com cinco partidos coligados, PSL/PT/PROS/PTC/PMB
Em consulta feita as 20h45 desta quarta-feira (28), no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura de Paulo Mac Donald Ghisi segue como “indeferida com recurso”.
Situação no mínimo curiosa, pois caso o pedetista vença as eleições de 02 de outubro e a Justiça Eleitoral resolva pelo indeferimento da sua candidatura, com certeza, enxurradas de recursos e contra-recursos ser impetrados e o “bafafá” se estenderá por longo tempo.
Faça um comentário