Em Pinhais, candidatos a prefeito, tanto da situação quanto da oposição na caminhada pelo voto

Em Pinhais, a campanha eleitoral 2016 tá que tá, as movimentações dos partidos políticos para apresentarem seus candidatos ao legislativo e ao Executivo estão nas ruas, nas reuniões com eleitores e nas redes sociais.

Redes sociais

A tranqüilidade das reuniões com o eleitorado e os “bandeiraços”, não se reflete nas redes sociais onde as discussões acontecem de forma acalorada, apaixonada, emocionada  muitas vezes com colocações “fora do eixo”.

briga-internetManiqueísmo

Infelizmente, por parte de poucos, o maniqueísmo presente toma o lugar de assuntos importantes que poderiam ser abordados para enriquecer o debate como forma de descobrir novas idéias, novos projetos a serem implantados para o bem da coletividade pinhaiense.

 

 

democraciaOpinião

Apesar dos pesares, o Estado Democrático e de Direito deve ser respeitado. Respeitar a opinião do outro é próprio da Democracia, mesmo que esta (opinião) esteja há cem anos luz de atraso, que seja imbuída pensamentos negativos ou imaginações “tresloucadas”. Isso vale para todos nós!!!

 

 

 

 

 

Candidaturas

Mas vamos lá: Em Pinhais temos três candidaturas disputando a sucessão do prefeito Profº Luizão Goulart, uma que representa a situação, portanto apoiada pelo prefeito: Marli Paulino PDT Nº 12 e duas candidaturas de oposição,

As duas candidaturas de oposição são estas:

 Claudinho Stevani PTB Nº 14

 Passarinho PSDC Nº 27

 

 

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1551 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*