Juntos e abraçados
Segundo o coordenador do PSC de Pinhais, Edson Rodrigues, em mensagem enviada pelo aplicativo WatsApp, os partidos políticos PSC e PTN navegam no mesmo barco rumo às eleições de 2016. Esta união tem como objetivo acomodar nomes de peso em siglas diferentes e assim garantir quatro cadeiras no Legislativo, pois caso isso não aconteça o grupo corre o risco de conseguir apenas duas cadeiras mesmo que tenha um bom desempenho eleitoral no pleito deste ano.
Novo encontro
O Coordenador disse ainda que, os pré-candidatos à prefeitura de Pinhais, Cassiano (PV), Demétrio (PP), Leonildo (PRB) e Márcia (PMDB) estão acordando um novo encontro pós o carnaval para afinar as cordas do violino e assim encontrar o tom ideal para o grupo enfrentar a “baila” dos votos à corrida majoritária deste ano. “Na pauta e baseado em pesquisa um nome de consenso deverá ser escolhido”, concluiu.
Mais um
Por outro lado, cresce a possibilidade de mais um nome do PSC migrar para o PTN. Renan Ceschin ou Jorge Ricardo.
Livre arbítrio
O coordenador afirmou que o pré-candidato do PSC é mesmo Marcos Ceschin, porém caberá somente a ele (Ceschin) decidir se encampará ou não a empreitada.
Faça um comentário