Denunciado
Segundo matéria publicada pela Gazeta do Povo, o suplente de deputado federal Osmar Betoldi e ex-deputado estadual (DEM-PR) foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná sob acusação de agressão a sua ex-noiva.
Lei Maria da Penha
A matéria aponta que desde o dia 1º de dezembro Bertoldi estaria sendo procurado pela Justiça para cumprir medida conforme determina a Lei Maria da Penha, pois segundo o juiz Rodrigo Simões Palma, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba decretou a prisão domiciliar de Bertoldi.
Entrevero
O deputado em nota enviada à imprensa admitiu que houve entrevero entre ambos a alguns meses onde disse sofreu lesões no rsot, braços e até nos dentes. No entanto ele nega acusação de que tenha submetido sua ex-noiva a cárcere privado.
Artes marciais
Por outro lado, seu advogado, Rafael Carvalho, em entrevista dada à RPC-TV disse que seu cliente (Bertoldi) apenas se defendeu da agressão de sua ex-noiva, uma vez que ela seria lutadora de artes marciais.
Exoneração
O caso resultou na exoneração do cargo de Diretor de Programas que Bertoldi ocupava na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
Faça um comentário