TC Cultura de São Paulo
O historiador Marco Antonio Villa há muito tempo usando a posição de comentarista na TV Cultura de São Paulo e na Rádio Jovem Pan vem tecendo difamações, calúnias e injúrias contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva terá que comprovar em juízo tudo o que falou.
Quem está dizendo sou eu….
Em seu comentário na emissora, em alto e bom som, Villa disse que o ex-presidente “mente, mente”, que é “culpado de tráfico de influência internacional”, além de “réu oculto do mensalão”, “chefe do petrolão”, “chefe da quadrilha” e teria organizado “todos os esquemas de corrupção”. Na ocasião, o historiador fez questão de ressaltar que “quem está dizendo sou eu, Marco Antonio Villa”, embora não tenha apresentado sequer uma evidência das graves acusações que fez. (fonte blog conversa afiada)
Vila afinou
No Jornal da Cultura de ontem (30), quando perguntado por um telespectador sobre a “reforma de ciclos” que o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) está impondo, Villa afinou e preferiu criticar um grupo de jovens que havia parado o transito em São Paulo para ser ouvido, uma vez que o governador não dialogou com os interessados sobre as mudanças. Quem tem, tem medo!
Faça um comentário