Vereador Joãozinho Ribeiro está proibido pela justiça de fazer qualquer acusação contra Leonildo Gordo

As acusações entre Joãozinho Ribeiro (PSB) e Leonildo Gordo (PRB) não foram mais abordadas em plenário e enquanto a Comissão de Ética trabalha analisando os processos envolvendo os dois vereadores, um novo fato vem a tona que pode explicar o porque do assunto não ser mais mencionado. O blog obteve copia do processo judicial, nº 0014115-18.20114.8.16.0033, que proíbe o vereador Joãozinho a fazer qualquer denúncia contra o colega Leonildo na tribuna da Câmara de Pinhais, em redes sociais ou em qualquer veículo de comunicação sob pena de punição.
            O processo de Leonildo foi movido em dezembro do ano passado após as denúncias feitos  pelo pessebista durante a sessão da Câmara Municipal. Na ocasião, foram feitas três denúncias, entre elas, a grilagem de um terreno em Pinhais.
            A ação movida pelo vereador do PRB é indenização por dano moral. Segundo o autor, os fatos geraram repercussão na imprensa e nas redes sociais, divulgando informações caluniosas, ofensivas e difamatórias relacionadas a Leonildo, causando prejuízos à sua honra e de seus familiares.
            A justiça determinou que Joãozinho se abstenha de citar qualquer informação caluniosa, ofensiva e difamatória relacionada a Leonildo, caso tenha uma nova citação, cabe pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00, pois será considera desobediência de ordem judicial. Advogados do parlamentar do PSB tentaram na justiça mas não conseguiram derrubar a decisão, sendo que ele já foi notificado uma vez.
              O processo está disponível no site do Tribunal de Justiça do Paraná.
açao leonildo (22)
açao leonildo (44)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*