O deputado estadual Goura, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, começou seu discurso discutindo as federações partidárias e a possível federação com o PSB e Solidariedade.
Também comentou sobre a visita de Geraldo Alckmin, atual vice-presidente da República e Ministro da Indústria e Comércio, à Frente Ampla formando-se na cidade para as eleições de 2024.
A imprensa local especula que essa Frente poderia ter o deputado federal Luciano Ducci (PSB) como cabeça de chapa e Goura (PDT) como vice.
Goura destacou a importância da disputa majoritária como um instrumento crucial para o desenvolvimento e crescimento eleitoral de um partido, e a relevância do quadro de disputa para o legislativo.
Ele enfatizou a importância de uma visão responsável para a mobilidade, meio ambiente, agricultura urbana, alimentação consciente, parto humanizado, cultura da paz, direitos humanos, acessibilidade e valorização dos serviços e servidores públicos.
Goura, pré-candidato a prefeito de Curitiba, também discutiu como tratará os Movimentos Sociais de Curitiba, que atualmente são um pouco negligenciados pela administração de Rafael Greca.
Concluiu sua participação analisando as deficiências da Administração Greca e dizendo o porque quer ser prefeito de Curitiba. Ele respondeu a todas as perguntas dos internautas.
Acesse nossas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/c/TVOPONTODAP…
Blog: http://www.facebook.com/blogdochicaos…
Instagran: https://linktr.ee/blogdochicaosomavilla
Twitter: https://twitter.com/chicaosomavilla
Tik Tok : @ chico.somavilla
Faça um comentário