Conselho de Ética ou inquisidor?
Componentes do Conselho de Ética favoráveis à cassação foram: Couto (Pode), Indiara Barbosa (Novo), Noemia Rocha (MDB) e Toninho da Farmácia (União Brasil). Por outro lado, Maria Leticia (PV) foi contrária. O presidente do Conselho Dalton Borba (PDT), pediu abrandamento da pena com aplicação de suspensão do mandato por 90 dias.
Dia 19, a inquisição?
Marcada pelo presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kusma (Pros) para quinta-feira (19), às 13h, a sessão extraordinária para o julgamento do vereador Renato Freitas (PT). O presidente atende a decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar formado pelos vereadores (as) que apontou Freitas como o responsável pela “invasão e perturbação” do culto religioso na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.
Bolsonaro no desespero
Bolsonaro não se cansa de falar asneiras. O mandatário voltou a defender o uso de armas de fogo e fazer as tresloucadas ameaças contra nossas instituições e também ao sistema eleitoral. Com discurso que “nossa democracia e nossa liberdade são inegociáveis” ele martela desde o início de seu governo, sem explicar o que é isso. Ora, o único candidato à presidência que desconfia das urnas e do sistema eleitoral é ele.
Rejeição alta
Há quem diga que estes ataques acontecem por desespero ao constatar que o barraco tá caindo, uma vez que ele, Bolsonaro, parou de crescer junto à opinião pública e que seu nome não aparece bem em seu próprio estado, o Rio de Janeiro. Lá ele está com 58%.de rejeição.
Faça um comentário