Airton Silva é ex-vereador de Pinhais-PR é advogado, presidente do PSC local e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Fósforos que abrange Curitiba, Pirai do Sul e Irati.
Ele que é membro diretor da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Paraná participou desse programa falando sobre as consequências negativas em relação as mudanças da Lei Trabalhista para o trabalhador brasileiro, pois redundou em trabalho informal, desemprego e perdas de direitos sociais.
Airton criticou a proposta de mudanças na Lei das Eleições que tramita na Câmara dos Deputados.
A nova Reforma Eleitoral protocolada na Câmara dos Deputados na segunda-feira (2) não traz em seu bojo a reserva de recursos para candidaturas de mulheres e negros. Propõe a criação de um novo Código Eleitoral modificação da Lei dos Partidos, Lei das Eleições, do Código Eleitoral e a Lei da Inelegibilidade.
Airton, falou das investigações que o MP e PF vem realizando sobre o mandato do vereador Fabricio Souza (PSC) por suposta compra de votos e transferência fraudulenta de eleitores nas eleições de 2020. Segundo o entrevistado, estas situações desgastam tanto o partido quanto ao vereador perante a opinião pública.
Assista ao vídeo:
Faça um comentário