O professor Pedro Paulo comentou sobre as crises sanitária e Institucional no Brasil frutos das declarações e posicionamentos inconsequentes do presidente Bolsonaro.
O negacionismo do mandatário chegou ao cúmulo de incentivar o Exército Brasileiro (que tratou de seu) à partir para a desobediência civil e não atender possíveis pedidos de apoio dos governadores no combate à pandemia.
Teceu criticas ao governo e ao ministro da Justiça André Mendonça por invocar a aplicação da Lei de Segurança Nacional contra o chargista Aroeira e ao youtuber Felipe Neto. A pedido do Ministério Público foram arquivadas ambas as solicitações.
Pedro Paulo finalizou abordando sua participação comentando sobre o Lockdown e o Auxilio Emergencial apontando que o baixo valor não atende as expectativas tanto dos micro, pequenos e médios empresários quanto aos trabalhadores em geral e como consequência, dificulta a eficácia da paralização total para contenção do vírus, uma vez que ninguém consegue ficar em casa sem garantias de ganho para seu sustento e de sua família.
Assista ao vídeo:
Faça um comentário