Em convenção PDT paranaense aprovou apoio à Gleisi

pmdb

CONVENÇÃO DO PMDB
O PMDB paranaense que havia acertado realizar convenção em duas etapas, dias 20 e 29 de junho para decidir se teria candidatura própria ou se faria coligação com o PSDB de Beto Richa para disputar o governo do estado, após muita polêmica acabou desistindo da idéia e promoveu no dia 20 passado à convenção que decidiu pela candidatura própria e o lançamento de Roberto Requião como candidato ao governo. Resta saber se a maioria da bancada do partido que não queria candidatura própria irá entrar de “cabeça” no apoio à Requião.

balança

FIEL DA BALANÇAO
cacife político-eleitoral que o PMDB detém no estado do Paraná e que coloca o partido como o fiel da balança para as próximas eleições explica a acirrada disputa interna observada nos últimos dias pela indicação dos rumos que poderia tomar.

maos

COLIGAÇÕES POSSÍVEIS
Especula-se que das fileiras do PV poderá sair a vice de Requião onde a deputada federal Rosane Ferreira é a mais cotada numa eventual aliança partidária. Por outro lado, conversas correntes dizem que PMDB poderá ir de chapa pura à disputa pelo Palácio Iguaçu. Até dia 30 de junho muita água passará por debaixo da ponte.

pdt pt

PDT VAI DE GLEISI
Na convenção realizada no último dia 21, o PDT paranaense decidiu pela coligação com o PT de Gleisi Hoffmann na disputa ao governo do estado, porém deixou para resolver no próximo dia 30 com qual partido fará coligação para as eleições proporcionais ou se irá de chapa pura, bem com, a escolha de seu candidato ao Senado da República.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*