A Câmara dos Deputados é composta por 513 parlamentaras, porém, a forma que 309 deputados federais achou para agradecer aos seus eleitores os votos recebidos nas eleições de 2018, foi negar – votar contra – a ampliação do “Auxilio Emergencial” até o final de 2020. Este benefício traria certo conforto a milhares de famílias brasileiras em situação financeira precárias.
O benefício de R$ 600,00 e R$ 1.200,00 a trabalhadores informais, desempregados e beneficiários do Bolsa Família traria certo conforto a milhares de famílias brasileiras em situação financeira precária.
Cada um dos 309 deputados que votou contra a ampliação do “Auxílio Emergencial”, possivelmente não passa por dificuldades financeiras e, obviamente, não sente na carne o desemprego como milhares e milhares de homens e mulheres estão sentindo.
Ao mesmo tempo, estes 309 deputados não imaginam o sacrifício dos trabalhadores que são obrigados a se locomoverem todos os dias até seus postos de trabalho em ônibus superlotados e sujeitos à contaminação pelo corononavirus, ou então, levarem para dentro de suas casas o vírus fatal infectando pessoas idosas das suas famílias.
Assim, mais uma vez estes “senhores”, despreocupadamente largam a imensa maioria da população brasileira à própria sorte – tipo que se dane – ao votarem contra à ampliação do “Auxílio Emergencial”. S.O.S Brasil
BRASIL: Clic AQUI e veja como seu deputado votou
VEJA ABAIXO COMO VOTOU A BANCADA DO PARANÁ
Se inscreva em meu canal no YouTube, acesse e digite: TV O PONTO DA POLÍTICA, depois clic em INSCREVER-SE. É rápido e gratuito.
Faça um comentário