Justamente aqueles que se dizem “patriotas e defensores do Estado Brasileiro” é que lideram a desconstrução

Menos encrenquinhas e mais trabalho
Bolsonaro precisa deixar de lado as costumeiras “encrenquinhas/picuínhas” e passar a tomar medidas que beneficiem de fato a imensa maioria da população, pois esta anda sufocada pela falta emprego, do péssimo atendimento à saúde, segurança, etc. De promessa o baú ja ta cheio!
Alguém tem que falar para o Presidente que a eleição já passou. Que ele  já pode descer do palanque e que poderá tornar a subir em 2022.
Especuladores satisfeitos
Até agora, as medidas que vem tomando através do “posto ipiranga” Paulo Guedes somente beneficiam a elite econômica/financeira que vive à custa do rentismo.
O rentismo apenas especula no mercado de investimentos para abocanhar juros sem a mínima preocupação com a produção, geração de empregos e aumento de renda da classe trabalhadora.
Esse governo não está focado no desenvolvimento social do país, mas sim em deixar a porteira escancarada para o Capital Internacional explorar nossas riquezas e conhecimentos da forma que bem entender.
Preparando o caminho
O caminho que vem sendo pavimentado em benefício do grande “Capital Nacional e Internacional” é o da desconstrução de todas as nossas Instituições.
Desacreditar 
Congresso Nacional e STF há tempos e estratégicamente são atacados diuturnamente com a clara e proposital intenção em  desacreditá-las junto à opinião pública para facilitar a dominação e o entreguismo do nosso País.
Defensores “de araque”
Justamente aqueles que se dizem “patriotas e defensores do Estado Brasileiro” é que lideram o desmonte. São eles que de forma medíocre e irresponsavelmente entregam nosso futuro enquanto Nação ao Capital Internacional.
Instrumentos importantes
Mesmo com seus defeitos, tanto o Congresso Nacional quanto o STF, são instrumentos necessários e importantes para evitar que o Brasil e os brasileiros sofram as consequências nefastas destas ações absurdas. Por outro lado, estas instituições são os pilares democráticos que podem impedir a implantação de um regime fascista cuja vontade vem de longe e agora circulando nos corredores do Palácio do Planalto.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1551 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*