- Em São Paulo, a treta fica por conta do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) que andam se digladiando com o líder do governo no senado Major Olimpio (PSL-SP).
- Para as eleições majoritárias em Curitiba, Rafael Greca que acabou de pular para o DEM reforça sua candidatura.
- Já, o deputado estadual Delegado Francischini (PSL) poderá ficar sem o apoio do presidente Bolsonaro, uma vez que seu filho Felipe (PSL) anda de rusgas com o presidente e seus filhos, segundo matéria do JB.
- A deputado federal pelo PSL-SP) Joice Hasselamnn também anda de treta com a família Bolsonaro por conta da candidatura para a prefeitura de São Paulo. Bolsonaro teria desistido da ideia de sair do partido ao se dar conta de que não seria seguido pela grande maioria dos parlamentares da sigla.
- O presidente do partido Luciano Bivar (PSL-PE) que também entrou em atrito com Jair Bolsonaro, detém o poder e está com a bola toda tendo a maioria dos deputados e senadores do seu lado.
Promoção à vista
Após as divulgações da “Vaza Jato”, Deltan Dallagnol, poderá sofrer “sanção honrosa”: a procuradoria da República estuda a possibilidade de tirar o rapaz da coordenadoria de Operação Lava Jato e botar o bicho no posto de Procurador Regional.
OCDE entrou água
Governo Trump prioriza entrada da Argentina e Romênia na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) deixando de cumprir a promessa feita a Jair Bolsonaro durante sua visita aos EUA no início de sua gestão.
Óleo nas praias nordestinas
Palavras do oceanógrafo Thiago de Oliveira disse: “É impossível vir da Venezuela, porque lá predomina a corrente do Caribe, que vai em direção ao Golfo do México, e os ventos alísios do Norte, que vão para a direção oeste”.
Faça um comentário