imagem do DCM
O dono da Riachuelo, Flávio Rocha que defende o modelo neoliberal “estado mínimo”, ou seja, às privatizações, o apoio aos cortes de investimentos em infraestrutura e pesquisa (que estancam o desenvolvimento do Brasil) e a supressão dos sociais e direitos trabalhistas propostos pelo governo de Michel Temer, vai disputar a presidência da República nas eleições deste ano pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).
R$ 1,4 bilhão
Segundo matéria publicada pelo Blog do Nassif em janeiro de 2018, o candidato do partido do bispo Macedo líder maior da igreja Universal, de 2009 a 2016, conseguiu financiamentos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em nome da Guararapes e das lojas Riachuelo no valor de cerca de R$ 1,4 bilhão. A matéria aponta também que os dados são públicos e estão disponíveis para consulta no portal do órgão federal.
O Diário do Centro do Mundo publicou matéria em 08 de fevereiro deste ano dizendo que Flavio não descarta a possibilidade em ter o apoio do MBL durante o processo eleitoral.
Faça um comentário