A coisa tá feia no Congresso Nacional. Lá só se fala em anistia. Sim, anistiar as falcatruas e caixa dois promovidos por deputados, senadores e pilantras de outras instancias durante campanhas eleitorais além de propinas recebidas de contratos fraudulentos de empresas estatais.
Reeleição já era
A reeleição e outros assuntos já não preocupam mais a tropa, apenas os anos de cadeia a que estão sujeitos caso não “abafem” o quanto antes o assunto.
As 11 horas
O Senador Renan Calheiros que é investigado na Operação Lava Jato, durante sessão do Senado na noite de ontem, convocou para hoje (23) as 11h00, sessão para votar o projeto que trata de “abuso de autoridade” que nada mais é do que anistiar todos os congressistas (deputados e senadores) que cometeram desvios e ações próprias de larápios.
Claro, há envolvimentos de outras esferas do poder que também serão beneficiadas caso seja aprovado o projeto que eu chamaria de “salva pilantra”.
Detalhe – Apesar da relatoria do projeto já ter passado pelas mãos de Romero Jucá (PMDB-RR) que também é um dos investigados por falcatruas na Operação Lava Jato, mas hoje ter Roberto Requião (PMDB-PR) como relator, ainda é possível duvidar da medida após tudo o que aconteceu no âmbito da Operação Lava Jato. Tal medida soa como protecionista. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sabermos onde este barco vai atracar.
Faça um comentário