SUBSIDIO DO TRANSPORTE COLETIVO CONTINUA
Os 13 municípios da Região Metropolitana de Curitiba além da Capital que fazem parte da Rede Integrada Transporte (RIT) continuarão com o subsidio ao transporte conforme acordo neste sábado (11) entre o prefeito de Curitiba e o governador do estado. A passagem não será aumentada permanecendo R$ 2,85.
CAOS EVITADO
13 municípios (sem contar a Capital) comportando aproximadamente 1.250.000 (um milhão e duzentos e cinquenta mil) habitantes seriam diretamente atingidos e o caos estaria consumado. Ou passagem iria a preços estratosféricos ou a paralisação do transporte coletivo seria certa.
PARTICIPAÇÃO DA ASSOMEC
A solução das divergências contou com a importante participação da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) através de seu presidente e prefeito de Pinhais, profº. Luizão Goularte.
LUIZÃO: O BOM SENSO PREVALECEU
Luizão ressaltou que a medida tomada beneficiará diretamente os usuários do transporte coletivo de forma justa, uma vez que o preço permanece acessível e o serviço de transporte coletivo não sofrerá paralisação. Prevaleceu o bom senso, concluiu.
Faça um comentário