DILMA SURPREENDE OS CONTRA
A rápida ação tomada pela presidente Dilma Rousseff ao propor uma Constituinte exclusiva para a Reforma Política pegou de surpresa aqueles dirigentes partidários que há tempos vem se posicionando contra a reforma. PSDB e DEM encabeçam a lista seguidos pelo PPS (agora DM), e parte do PMDB.

EDUARDO CUNHA A CASA NÃO QUER
O líder do PMDB na Câmara Federal, Eduardo Cunha (RJ) : A Casa é contra a proposta de um plebiscito sugerida pela presidente Dilma Rousseff para tratar da Reforma Política. O líder peemedebista esquece (sic) que esta pendenga se arrasta por longos 15 (quinze) anos no Congresso Nacional sem solução. Até quando será?

AMIGOS DO AECIO

Aécio Neves,presidente nacional do PSDB em parceria com Roberto Freire (PPS-PE – agora DM) e Zé Agripino Maia (DEM-RN) não vêem com bons olhos a participação da sociedade numa possível Constituinte sobre a Reforma Política.  
                                                                                                                                                          

AMIGOS DO LULA

Segundo o site, Amigos do Lula, a TV Globo não levou ao ar entrevista de Aécio Neves na qual o mineiro se expressava contrário à participação do povo na constituinte proposta por Dilma.
                                                                      



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*