PHS GERA POLEMICA NA CAMARA DE VEREADORES DE PINHAIS

VEREADOR LEONILDO E O PHS 
Ao fazer uso da palavra durante a Sessão da Câmara Municipal de Pinhais-Pr realizada no dia 08 passado, o vereador Leonildo Sandri (Leonildo Gordo) (PRB) anunciou que o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do município de Pinhais teria sido oferecido a ele pelo presidente estadual para que organizasse o partido no município. Na ocasião Leonildo Gordo chegou a anunciar a nova composição da Comissão Provisória do partido.

LEOVIR: O VEREADOR ESTÁ EQUIVOCADO
Terminada a Sessão, Leovir de Oliveira disse que o pronunciamento feito pelo vereador não tinha o menor fundamento e que resolveria a questão no âmbito da Executiva estadual do PHS. Não acredito que uma situação delicada como esta venha a ser tratada à minha revelia, concluiu.

 
PHS DE PINHAIS CONTINUA COM LEOVIR
Leovir solicitou ao presidente da Câmara de Pinhais Gilberto Artkopf cópia da filmagem daquela Sessão, bem como o uso da palavra na Tribuna Livre da Sessão do dia 15, porém não foi possível devido ao Regimento Interno da Casa, mas Gilberto em seu pronunciamento na Sessão desta terça-feira levou ao conhecimento dos presentes uma Certidão do TSE emitida em 15 de outubro de 2013 que comprovava que o PHS continuava sob a direção de Leovir. 
DIREITO DE RESPOSTA
O vereador Leonildo solicitou o direito de resposta ao presidente da Câmara Municipal, o pedido foi concedido e o vereador falou que o presidente estadual do PHS, juntamente com o presidente da Comissão Provisória de Curitiba Carlos Moraes haviam ido até sua empresa solicitando que ele (Leonildo) reestruturasse o PHS no município de Pinhais.
PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL
Para Leovir de Oliveira esta situação não abala seu relacionamento com o vereador em questão e dando encerrado este episódio finalizou dizendo que, doravante, irá cuidar da organização e fortalecimento do partido no município e de sua pré-candidatura a deputado federal pelo PHS.  É a primeira pré-candidatura anunciada em Pinhais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*