O advogado Luiz Carlos da Rocha trabalhou na defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enquanto este esteve preso na PF, em Curitiba por conta da Operação Lava Jato que tinha o então juiz Sergio Moro no comando.
Rocha, falou sobre o relacionamento com Lula durante os 580 dias que permaneceu preso em Curitiba, na sede da Policia Federal e explicou de forma clara o motivo da não condenação de Lula pelo STF que alegou suspeição de Sergio Moro.
Lula foi absolvido por juízes de outras instâncias pelo mesmo motivo, por falta de provas.
Lembrou que pelo lawfer praticado pelo juiz da “República de Curitiba”, Lula teve sua candidatura cassada pelo TSE e foi impedido de disputar as eleições presidenciais de 2018.
Por outro lado, Moro, logo após as eleições, virou ministro da Justiça do Governo Bolsonaro. Disse que Lula já foi absolvido pela população brasileira. As pesquisas eleitorais confirmam isso.
Finalizando, comentou sobre as adesões de diversas personalidades políticas. Apesar de que estas adesões sejam de adversários em tempos passados com diferentes posições ideológicas, o momento exige união para derrotar o extremismo que se instalou no Brasil com a ascensão de Bolsonaro ao poder.
É muito provável que o ex-presidente Lula (PT) consiga a vitória já no primeiro turno das eleições que ocorrerá no dia 02 de outubro próximo.
Visite nossas redes sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/c/TVOPONTODAP…
Blog: http://www.facebook.com/blogdochicaos…
Instagran: https://linktr.ee/blogdochicaosomavilla
Twitter: https://twitter.com/chicaosomavilla
Faça um comentário