SOBROU PARA A MULHER DE DEROSSO
E sobrou para Claudia Queiroz, mulher de João Claudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Curitiba e acusado de possíveis falcatruas em licitações de publicidade que envolve R$ 30 milhões, segundo o Tribunal de Contas. Claudia será demitida no próximo dia 02 de fevereiro (no momento curte merecidas férias).
CLAUDIA QUEIROZ COM OS DIAS CONTADOS NA TV
A demissão será assinada pelo governador paranaense Beto Richa que é do mesmo partido político de Derosso e pelo comandante da Casa Civil do governo paranaense, Durval Amaral (DEM), e pelo secretário de Estado da Cultura, Paulino Viapiana.
DEMISSÃO NADA A VER COM O ESCANDALO DEROSSO
O Secretario de Cultura, Viapiana disse que a demissão de Claudia Queiroz nada tem a ver com o escândalo que envolveu seu marido. Como diria Jack Palance, acredite se quiser.
DETALHE IMPORTANTE
A mulher de Derosso que não era contratada pela Funpar tinha um cargo em comissão na TV.
MAIS 40 DEMISSÕES A VISTA
Segundo Paulino Viapiana  a E – Paraná está reestruturando seu quadro de funcionários devido o encerramento do contrato entre a TV e a Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar) uma vez que o Tribunal de Contas do Paraná considerou irregular o acordo que permitiu via Funpar. A medida atingirá mais 40 pessoas, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*