DOATICO SANTOS SECRETARIO-GERAL DO PMDB QUER COLIGAR COM LUCIANO DUCCI
Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba e ferrenho defensor de Requião está agora contra a indicação do ex-governador para as eleições municipais curitibanas em 2012. Ao menos é o que parece neste primeiro momento. Apoio incondicional ao ex-deputado estadual Rafael Greca (PMDB) à prefeitura de Curitiba.
Doático não aceita a imposição de Requião e diz que lamenta um possível rompimento no relacionamento entre ambos que perdura há muito tempo.
 O secretário enfatiza que há espaço para outras propostas, e uma coligação com Luciano Ducci (PSB) neste momento é possível e necessária para sobrevivência do PMDB na capital dos curitibanos.  
Talvez Doático esteja tomando como base para suas intenções, a aproximação do PMDB com o governador Beto Richa (PSDB), ou seja, ele aceita a guinada da bancada peemedebista para a situação na Assembléia Legislativa do Paraná. Luciano Ducci é o candidato de Richa à prefeitura de Curitiba.
Por outro lado, Doático tem lá suas explicações e diz: “Tenho meus limites. Fui preso e levado a Penitenciária do Ahú, por tentar impedir o despejo de ocupantes da Ferrovila. Alí aprendi o que são lágrimas do coração. Tudo isso, por obra do senhor Rafael Greca. Me submeti à autoridade do governador e estive na companhia de habitação, presidida pelo ex-prefeito. Agora, deparado com a propositura do Requião de apresentar Rafael Greca como candidato a prefeito de Curitiba, dou-me o direito a rebeldia”, escreveu.
Resta saber se Requião realmente quer Greca ou prefere Ducci. Tudo pode acontecer!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*