DEBATE POLITICO FOI DE “MORNO PARA FRIO” EM CURITIBA.
O debate político de ontem (18) com os candidatos a vice-prefeito de Curitiba apresentado pela BAND, foi de “morno para frio”, pois debatedores não conseguiram transmitir confiança em suas intervenções. 
RUBENS BUENO (PPS)
Rubens Bueno (PPS), vice de Luciano Ducci (PSB), tinha como preocupação maior colocar a opinião pública contra os demais debatedores, e repetia insistentemente que todos estavam contra Curitiba em relação às críticas que ouvia sobre a administração de Ducci.
Na base da “decoreba” procurou transparecer ter conhecimento sobre a cidade.
MIRIAM GONÇALVES (PT)
A candidata a vice de Gustavo Fruet (PDT), Miriam Gonçalves (PT), demonstrou desconforto e nervosismo ao responder perguntas – provocativas, diga-se de passagem – do experiente vice de Ducci. Pouco falou sobre Fruet. 
SUELI FERNANDES (PSOL)
O PSOL teve na figura da professora Sueli Fernandes, maior presença de seu candidato à prefeitura Bruno Meirinho no debate, sendo por diversas vezes citado pela professora que, aliás, demonstrou segurança em suas intervenções. Foi à única que conseguiu mexer com os nervos de Bueno que por varios momentos deixou de responder ao que Sueli perguntava desviando o assunto, porém era traído pela expressão facial que deixava transparecer o incomodo causado pelas colocações da professora.
RICARDO MESQUITA (PSC)
O candidato a vice, Ricardo Mesquita, na chapa puro sangue do PSC que tem Ratinho Jr como candidato principal, esteve muito preocupado em explicar sua vida estudantil e profissional. Muito técnico e detalhista perdeu oportunidade de pronunciar por mais vezes o nome de Ratinho Jr e apresentar propostas com maior contundencia.
MARINALVA SILVA (PMDB)
Marinalva Silva (PMDB), vice do eminente orador Rafael Greca (PMDB) no processo eleitoral curitibano, denotou nervosismo e insegura. Qualificação Marinalva tem de sobra, talvez lhe falte experiência em debates políticos com a presença de câmeras e holofotes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*